Brent Smith comenta sobre a indústria da música

Em entrevista ao programa Whiplash da rádio KLOS-FM apresentado por Full Metal Jackie, o vocalista Brent Smith comentou sobre as mudanças da indústria da música, como ele se sente quando está sendo observado pelos fãs no show e sobre a relação que tem com a gravadora Atlantic Records.

Leia mais:
Perguntado se há alguma coisa que ainda o surpreende sobre a indústria da música depois de ter se envolvido no negócio por mais de duas décadas, Smith disse: "Eu tenho que ser honesto com você, não há muita coisa que mais me surpreende, eu realmente não atendo as chamadas mais, onde alguém fica no telefone comigo e diz: "Você está sentado? Não é mais necessário para mim."
Ele continuou: "Há sempre voltas e mais voltas, e você tem que aprender a ser tão positivo como você pode ser, porque a indústria pode ser muito, muito negativa, mas eu sempre penso sobre isso a partir do momento que me sinto com 15 anos no meio da platéia olhando para o artista que eu estou vendo, e eu ainda estou apaixonado por isso. E é isso que nós realmente tentamos fazer dia após dia - nos certificar de que estamos cuidando do nosso público cem por cento em todos os momentos ".

Smith acrescentou: "Eu tenho que ser honesto: no próximo ano, vamos completar 20 anos com a Atlantic Records, e eles são - e eu não estou dizendo isso só porque eu tenho trabalhado com eles por um longo tempo - eles são a gravadora mais incrível do mundo e que não é de boca para fora;. Quero dizer que algumas pessoas podem ter opiniões diferentes sobre o que eu disse, apenas com a indústria como um todo, mas sempre temos sido muito felizes em sermos vistos como artistas em primeiro lugar quando se trata de nossa gravadora".
Fonte: Blabbermouth