Pearl Drums: Barry Kerch relembra sua história e apresenta sua bateria

A Pearl Drums, publicou em seu canal do YouTube, um vídeo em que o baterista, Barry Kerch relembra como começou a tocar bateria (aos 7 anos de idade), como entrou no Shinedown e apresenta seu kit de bateria 'Music City Custom Series', personalizado para turnê do novo álbum, 'Attention Attention', junto com seu técnico de bateria, Mark Bennett.

Confira:

Eu sou Barry Kerch, baterista do Shinedown, e esse é o meu técnico de bateria, Mark Bennett, também conhecido como MBZ. No momento, estamos em turnê co-headliner com o Five Finger Death Punch, estamos na Arena Bridgestone em Nashville, Tennessee, são nove shows no total e depois iremos para a Europa, tocar em festivais em divulgação ao nosso novo álbum, 'Attention Attention' que foi lançado há dois dias.

Eu comecei a tocar bateria quando tinha sete anos de idade e minha avó materna me ajudou a ter o meu primeiro air drum, eu me comprometi a aprender as noções básicas e toquei por uns 2, 3 anos até ter meu kit de bateria.

Marchei nos dois primeiros anos da faculdade até quando eu quis me tornar um profissional, eu esperei o sonho, tive uns trabalhos e toquei em bandas covers, e então teve uma pequena audição para um cara chamado Brent Smith, eu estava em Jacksonville, Flórida, trabalhando como biólogo e fiquei sabendo dessa audição e o resto é história... Já passaram 20 anos depois disso e o Shinedown está ótimo.