Track X Track: THE HUMAN RADIO

Ainda na série 'Track X Track', a banda divulgou o vídeo em que explica 'The Human Radio', a penúltima música do álbum, 'Attention Attention'. Confira abaixo o vídeo e transcrição:

Brent: Esta é a multidão, o exército fora destas paredes que está chamando por esta pessoa que está lá dentro.
Eric: Aquelas vozes que você está ouvindo, agora estão unificadas.
Brent: E as pessoas vão se perguntar o que é a rádio humana, é o seu batimento cardíaco, é você.
Eric: Brent e eu conversamos que tínhamos feito tudo, mas não tínhamos a parte do coro, eu disse que nós precisávamos escrever um coro e que seria "A rádio humano está tocando seu hino" então gravamos as nossas vozes para fazer o coro inicial e no final da música eu gravei as vozes das minhas irmãs e minha mãe, assim tivemos as vozes femininas. Essa música quase me matou, de verdade.
Brent: O que não te mata, te fortalece.
Zach: Essa música foi como uma jornada ao longo do álbum.
Eric: Mas o fato é que realmente fizemos um coro.
Brent: Isso nunca acaba, para nós esse álbum foi sobre completá-lo, porque agora outra jornada vai começar ao lançá-lo para o mundo, mas nós olhamos um para o outro durante o processo deste álbum e perguntamos "Como terminamos?".