Track X Track: MONSTERS

Foi publicado mais um vídeo da série Track X Track em que a banda explica o significado de cada música do álbum 'Attention Attention'. Confira a seguir o vídeo em que o vocalista Brent Smith explica 'Monsters':


E um dos elementos sobre 'Monsters' na história, é que neste momento após 'Pyro', em que a pessoa está se perguntando "como eu fiquei assim?", ela finalmente está recebendo uma resposta que seria: os seus monstros são reais. Pessoalmente a aceitação constante disso é que eu sempre serei um viciado por causa do meu passado e meus problemas com o abuso de substâncias ao longo dos anos, eu tenho que admitir que meus monstros são reais. Então não é um conto de fadas, não é como uma história horrível que alguém me contou quando eu era criança e eu não acredito mais porque eu sou um adulto, não é assim.

Eu terei esses vícios e eu sempre lidarei com eles pelo resto da minha vida, não é como se eu pudesse desligá-lo, isso é apenas pra mim, pois todo mundo tem seus próprios monstros e eles têm suas próprias coisas para lidar com isso.
Esse é o momento na história em que essa pessoa começa a imaginar que todos esses elementos psicológicos podem ter sido inventados por ele ou ela, e eles não foram, são muito muito reais.