Track X Track: DARKSIDE

A banda divulgou em seu canal oficial do YouTube, mais um vídeo em que comentam as músicas do álbum 'Attention Attention', confiram a explicação da música 'Darkside' nas palavras do baixista e produtor do álbum, Eric Bass:

Lembro que eu e o Brent estávamos trabalhando nessa música e estava super diferente, se alguém quiser saber como soa dentro da minha cabeça, provavelmente é como essa música, bem Rock'n'Roll, tem bateria e guitarra no refrão, totalmente diferente de outra parte do meu cérebro em algum lugar. Nós realmente não tínhamos nenhum assunto em mente para a música e ficamos meio que presos por alguns dias, até que pensei 'E se fosse como uma jornada dentro de sua cabeça, como "bem-vindo ao meu mundo, bem-vindo à minha cabeça, venha para dentro, mas esteja ciente de que aqui não é normal"'. Então, a pessoa na sala está pensando é: bem, se eu vou consertar isso, eu realmente tenho que aceitar quem eu sou e quem eu sou não é uma pessoa sempre muito feliz e normal, aqui é realmente um lugar muito bagunçado. Mas você é bem-vindo para entrar e checar se você quiser.