GBP: Entrevista com Brent Smith #1











O site Green Bay Press Gazette realizou uma entrevista via telefone com o vocalista Brent Smith, nesta primeira parte foi falado a respeito do álbum Amaryllis, fãs e como a banda tem mantido o sucesso.

Confira:
Quando Shinedown acompanhou o sucesso monstro de "The Sound of Madness'' em 2008 - 120 semanas consecutivas nas paradas da Billboard e 6 No. 1 nos hits de rock de rádio - com" Amaryllis'' no ano passado, o vocalista Brent Smith recorda as duas diferentes reações durante a sua primeira semana de lançamento.

"Houve uma pessoa, homem ou mulher, que disse: 'Este é o melhor álbum que eu ouvi nos últimos 15 anos.' Ou 'Este álbum é um lixo. Eu odeio isso.'"

"E eu amo isso'', disse Smith por telefone, da Califórnia.

"Porque de seis meses a um ano depois que essa mesma pessoa disse que era lixo, eu o encontrei e ele esteve chorando em meus braços, falando sobre o quão brilhante era, porque não havia dado uma chance e ele finalmente o ouviu'', disse ele. "Essa é a beleza da coisa. Essa é a paixão, não só a banda, mas os fãs também. Eu amo essa paixão e energia. ... nós temos os mais - e eu não estou apenas dizendo isso, porque é absolutamente verdade - nós temos os fãs mais apaixonados do que qualquer outro artista, muito menos banda que eu já vi''.

Se Smith parece ser um cara recém animado com o sucesso de uma década da banda que ele formou com o baterista Barry Kerch em 2001, é quase mera coincidência. O Shinedown tem consolidado a sua posição como uma das maiores bandas de rock com hits como "Save Me''," Second Chance'', "The Crow and the Butterfly'' e" 45.'' E estão em turnê com o Three Days Grace pelo quarto álbum de estúdio "Amaryllis''.

Então qual é o segredo para ter estabilidade e longevidade?
"Eu não acho que necessariamente tem um segredo'', disse Smith. "Eu acho que o que temos é a honestidade no fato de que nunca estivemos acomodados com tudo o que fazemos. Nós estamos sempre tentando nos superar, nos motivar e fazer perguntas. As questões são geralmente: Como podemos ficar mais fortes e como podemos aumentar a nossa capacidade artística? Eu acho que o Shinedown é uma banda que sempre foi relevante, porque as músicas sempre foram muito honestas''.