Brent Smith na Kerrang: Scan e tradução

A revista Kerrang! do mês de janeiro está contando com uma matéria especial sobre algumas das tatuagens do vocalista Brent Smith e seus significados. Realizamos a tradução de um scan disponibilizado mais cedo na página oficial da banda no facebook.

Confira:
O que é: Um "bebê"
Aonde: Antebraço direito
Brent diz: "Essa tatuagem representa um sentimento alienado como uma criança. Eu sempre senti que todos a minha volta nunca entenderam quem eu era, e por que eu era diferente das outras crianças, eu estava em viagem diferente, e eu ainda sinto que estou. Enfim, é um desenho do Paul Booth, mas não foi pintado por ele. Em outra nota, eu amo a minha mãe, mas quando eu fiz esta tatuagem, ela chorou por três dias. Sem mais palavras, ela não era uma fã! (Risadas)"

O que é: "Conduzido pela música"
Aonde: Braço direito
Brent diz: "Esta peça é muito pessoal para mim, pois representa muito quem eu sou. Eu estava indo inicialmente fazer um tema em torno da estrela, uma metáfora, mas eu pensei que seria muito vago. Então eu decidi fazer uma declaração muito poderosa sobre quem eu sou, e o que me conduz: 'Conduzido pela música'."

O que é: "Sua dor é um presente"
Aonde: Mão esquerda
Brent diz: "Esta é a minha favorita. Esta é direto ao ponto - o que não te mata, te faz mais forte. Várias pessoas que me conhecem pela primeira vez, ficam um pouco confusas quando lêem a tatuagem, porque está em um local muito exposto. A declaração é muito honesta: Use toda a dor na sua vida para alimentar quem você é, e o que você quer para sua vida. Transforme os negativos em positivos. Seja forte, focado e feroz. Lembre-se, a vontade de viver sempre superará a capacidade de morrer."