Música Destaque: Bully

Apresentamos para vocês o nosso sexto especial Música Destaque, em comemoração do novo álbum Amaryllis lançado nesta terça-feira, dia 27 de março, escolhemos para o nosso destaque o primeiro single do álbum intitulado Bully.

Segue abaixo:
Bully é o primeiro single e segunda faixa do álbum recém lançado pela banda.
Seu single foi lançado no dia 03 de janeiro.
A música foi escrita por Zach Myers, Brent Smith e Dave Basset.
Cada pedaço da arte da capa do álbum se refere a uma música do mesmo, os tacos de beisebol são de Bully.

Capa do single:
http://1.bp.blogspot.com/-X4HC1R8MuZc/TvBrykB9WBI/AAAAAAAAAJ4/7C73RYPq6Ig/s1600/bully.jpg

Bully foi tocada pela primeira vez ao vivo no show que aconteceu em Hamburg, Alemanha no dia 01 de fevereiro pela European Tour 2012 e tocada pela primeira vez em versão acústica nos estúdios do canal alemão Rockpalast (WDR).


Significado da música:
O guitarrista Zach Myers foi o primeiro membro da banda a falar sobre a música e ele mesmo criou um texto para explicar mais para os fãs, segue abaixo a tradução do texto.
Escrevi esta história no facebook... Devido a esmagadora resposta, eu sabia que deveria postar aqui também.
Me sinto intimado a escrever isto com a onda de "Bully" nas rádios... então fique comigo nisso...

"Bully" foi escrita por mim, Brent e Dave Basset que tem escrito conosco desde o começo de "Sound of Madness" . Quando você escreve uma música com seriedade e algumas vezes, um tópico mais controverso do que sente, deve ser claro e ver o que está dizendo. No presente, não nos sentimos assim com isso... não posso falar por Dave, mas sei que Brent e eu sofríamos de bullying na escola...Até o ensino médio sofria por bullying... E isso não é "Nossa, sou eu!" ou para terem pena de mim... Isto sou eu sendo honesto.

Eu sofri bullying até durante o meio do ensino médio e isso me colocou em brigas e também a expulsão da escola secundária por curiosamente brigar com o pai dos meus futuros melhores amigos no início daquela época.

Leia mais, clicando aqui

No dia do lançamento oficial do single, foi divulgado o clipe letra da música no canal do YouTube da banda:


Clipe oficial

O clipe oficial da música Bully foi lançado oficialmente no dia 06 de março e foi dirigido por Darren Doane, que já trabalhou com a banda nos clipes Devour e Sound Of Madness.

Preview do clipe lançada no dia 02 de março:


Making Of:


Fotos do set:


Letra e tradução

*Todas as informações acima foram postadas anteriormente aqui em nosso blog