Zach Myers fala sobre "Bully"

Ao escutar o novo single "Bully" e até mesmo pelo nome deste, podemos ter ideia do que a letra pode nos dizer. Hoje, em seu lançamento, as pessoas sentiram seu impacto através das rádios que a tocaram ao longo do dia.
Sendo assim, o guitarrista Zach Myers decidiu postar para nós em seu twitter sobre a letra da música e também uma mensagem pessoal.

Segue abaixo a tradução:

Escrevi esta história no facebook... Devido a esmagadora resposta, eu sabia que deveria postar aqui também.

Me sinto intimado a escrever isto com a onda de "Bully" nas rádios... então fique comigo nisso...

"Bully" foi escrita por mim, Brent e Dave Basset que tem escrito conosco desde o começo de "Sound of Madness" . Quando você escreve uma música com seriedade e algumas vezes, um tópico mais controverso do que sente, deve ser claro e ver o que está dizendo. No presente, não nos sentimos assim com isso... não posso falar por Dave, mas sei que Brent e eu sofríamos de bullying na escola...Até o ensino médio sofria por bullying... E isso não é "Nossa, sou eu!" ou para terem pena de mim... Isto sou eu sendo honesto.

Eu sofri bullying até durante o meio do ensino médio e isso me colocou em brigas e também a expulsão da escola secundária por curiosamente brigar com o pai dos meus futuros melhores amigos no início daquela época.


Em meados de 90, quando estava na escola, o termo usado sobre mim era " Aberração" ou "Cansado" - Freak e Fag -. Aqui está o porquê... Eu usava cabelos compridos, não gostava de esportes na época, tocava música e todos os meus amigos eram como eu.

Outra razão pela qual era intimidado por certos alunos da escola é que eu tinha uma coisa no meio para as garotas=) ... e elas também tinham para mim... haha... eu não conseguia.

Foram todas namoradas esportivas e da rapaziada que me deram seus números num pedaço de papel. Naqueles dias estavamos muito preocupados se a garota tinha sua própria linha telefônica, porque ainda não haviam telefones celulares... (eles existiam, mas eram do tamanho de um scooter) muitas vezes esta atenção feminina tinha bolas, livros de estudos sociais e outras coisas arremessadas em minha cabeça. Ou insultos jogados sobre minha maneira... mas eu nunca levava um pé na bunda.

Minha sorte foi eu ser esperto e cômico o bastante para sair dessas situações. Fui muito ameaçado. Embora isso, tinha MEU próprio grupo de amigos, que sempre estava atrás de mim. Mesmo se não tivessem, eu estava bem o bastante com minha própria vida.

No momento em que saí da oitava série, tinha um contrato de gravação. Todas essas pessoas que pegavam no meu pé começaram a mudar. E é engraçado ainda ver isso hoje... Aqui onde estou... Fiz isso vivo.

Bullying não era tão pesado como é hoje. Há crianças TIRANDO SUAS PRÓPRIAS VIDAS porque sentem que não há saída. Juro que há pessoas mais pessoas dos EUA que foram chutadas ou mais ridicularizadas que ELAS! Não estou dizendo para começar a brigar e iniciar uma guerra. Mas LEVANTEM-SE! Se souber de alguém que sofra bullying, se seus filhos sofrem ou qualquer outra pessoa, ENVOLVA-SE!! Isto TEM que acabar! ... Quando olho para trás, isto me conduziu e me fez quem hoje sou. E também ao intimidado... VOCÊ é a resposta! Levante-se! E faça de tudo para ignorar o que arremessam em você... Estive em seu lugar... e fiz isso vivo. Eu olho essas pessoas hoje e a maioria sendo observada para uma longa viagem ao meio. Seja líder...VOCÊ O FARÁ VIVO ... Mais forte... e melhor que antes.

Mas você tem de se levantar.

Isto começa contigo!

"We don't have to take this. . . Back against the Wall. . . We don't have to take this. . WE can end it all" . . .

"Não precisamos aturar isso contra a parede

Não precisamos aturar isso, podemos acabar com tudo"