Vídeo: Shinedown no Download Festival 2018

Já se perguntou como é a preparação do Shinedown até o momento que eles se apresentam no palco?
A banda divulgou hoje, um vídeo com imagens da recente participação no Download Festival, nele é possível conferir Brent olhando para a setlist escolhida, preparação dos membros e equipe, clássico momento em que todos se reúnem e Brent diz "Nós não iremos cair porque temos uns aos outros, nós não iremos cair porque nós somos irmãos [e uma irmã], nós não iremos cair porque nós temos amor, nós não iremos cair porque nós iremos ascender."

Confira:

"Eu lembro de quando eu era adolescente e ouvi sobre a lenda do Castle Donington. Lembro da primeira vez que vi um vídeo do Monsters of Rock e pensei comigo mesmo, um dia vou ver isso de verdade. E no dia 10 de junho de 2018 na frente de uma multidão histórica de 120.000 pessoas... Eu olhei pensei comigo, a lenda é real e Rock n Roll está muito bem e vivo... Obrigado Download Festival! Estamos ansiosos para a próxima vez." - Brent Smith