Track X Track: EVOLVE

Dando continuidade na série 'Track X Track', a banda publicou o vídeo sobre a 10ª música do álbum 'Attention Attention', confiram a seguir o vídeo e explicação sobre 'Evolve' nas palavras de Brent Smith e Zach Myers:


Brent Smith: Esse é, na minha opinião, o momento que o personagem começa a ter a confiança de volta e quando diz à si mesmo "Espera um pouco, essa é a minha vida e eu não sou perfeito", então é o momento que ele retoma a sua confiança.

Zach Myers: É quando o personagem percebe "eu tenho que encontrar uma maneira de sair dessa", mas quando se trata de você e a sua cabeça começa a tremer, você tem que passar pelo o que acabamos enfrentar, como nessas últimas três músicas, que são o ponto de virada do álbum, isso é meio que o pedágio e é essa pessoa que está dizendo "eu tenho que encontrar uma solução, ninguém mais vai fazer isso por você e ninguém vai te tirar deste lugar, talvez você tenha uma ajuda aqui ou ali, mas você é o único que tem que tomar as decisões para sair deste lugar".