Festa de lançamento do 'Attention Attention' na iHeart Radio

O Shinedown lançará o seu sexto álbum de estúdio, 'Attention Attention' no dia 04 de maio, mas a banda fez uma celebração antecipada no show intimista na iHeart Radio, onde apresentou novas músicas ao vivo para alguns fãs selecionados que também puderam participar de uma sessão de perguntas e respostas.

Confira:

Attention Attention é o álbum sucessor de Threat to Survival, lançado em 2015, e é composto 14 novas músicas, incluindo o principal single 'Devil'. O novo álbum do Shinedown foi parcialmente inspirado por uma escuridão vivida pelo vocalista Brent Smith enquanto estava na estrada em turnê do último álbum da banda. Brent explicou: "Eu tive que lutar contra certas situações, quando se trata de abuso de substâncias e vício. Isso deixou minha cabeça confusa. Eu basicamente tinha caído na graça, porque eu não sou perfeito. Eu tive que levantar e me recompor. Eu não teria sido capaz de fazer isso se não fosse por esses três outros senhores. Então, escrevi sobre tudo isso. Esta é provavelmente a coisa mais sincera que fiz na última década. Eu tenho uma tatuagem no topo da minha mão esquerda que diz: "Sua dor é um presente". É como eu me sinto. É o que me fez ser quem eu sou".

Smith acrescentou: "Eu quero que todos saibam que sempre iremos para o próximo nível. Não há teto. Nós continuaremos a nos esforçar não apenas como músicos, mas como compositores e como pessoas. Eu sinto que este é um álbum que o mundo precisa agora É preciso celebrar a vontade que todos temos dentro de nós. Para mim, essa banda significa que desistir não é uma opção. É por isso que nunca dizemos "Adeus"; dizemos: "Até a próxima vez".

Setlist:
Devil
Kill Your Conscience
Cut the Cord
Second Chance
Sound of Madness
The Human Radio
State of My Head
I'll Follow You
Simple Man
Enemies