Zach Myers e Brent Smith falam sobre o 'Threat to Survival' ao Scuzz TV

Recentemente, Brent Smth e Zach Myers concederam uma entrevista ao Scuzz TV do Reino Unido sobre o processo de 'evolução' no recente lançamento da banda intitulado 'Threat to Survival'.

Confira abaixo:

Zach: Eu acho que qualquer coisa na voz do Brent sempre será Shinedown e isso nunca vai mudar. O mundo não para, então, o Shinedown não deve parar também. Nós não vamos sentar e pensar "'The Sound of Madness' (2008) foi um álbum de sucesso, assim como o 'Amaryllis' (2012), vamos fazer isso de novo" ou chegar e fazer a mesma fórmula para o mesmo vidro. Somos músicos antes de qualquer coisa e queremos nos esforçar criativamente.

E sempre temos sido uma banda capaz de fazer isso, e eu acho que enquanto fazemos isso musicalmente, a banda se importa com três coisas: a música, a música e a música. Nós sempre nos incentivamos musicalmente, e esse é o tipo de evolução que essa banda faz. Ficar sentado não é uma opção para qualquer um de nós quatro.

Brent acrescenta: A forma como olhamos para isso também, é que ninguém irá se cansar da bateria, baixo, guitarra e um ótimo vocal com uma música incrível; que é a receita do Rock & Roll. Existem vários gêneros diferentes lá fora, eu sempre digo isso e quero dizer que: O Rock & Roll não é uma gênero de música, é um modo de vida. E eu acho que as pessoas... quando você é jovem, basicamente gosta de ouvir qualquer coisa que possa fazê-lo refletir, o pop ou qualquer coisa do tipo. Mas, mesmo assim, à medida que envelhece, você tem seu coração partido, você fica chateado. E é quando o Rock entra em jogo... Quando você acha que não pode lutar mais, você vai ter que ter um segundo plano, e garanto que terá uma guitarra furiosa, uma bateria estrondosa e um cara ou garota arrebentando no vocal.