Fã Destaque #3

Iniciamos mais uma entrevista para o nosso especial de fãs "Fã Destaque", novamente representando o grupo, temos uma mulher como entrevistada. Esse é o nosso último especial de 2013, vocês vão conferir agora a nossa conversa com a Isabella:

A pergunta em que você venceu a escolha foi sobre o clipe favorito da banda e você respondeu Second Chance. Tem algum outro clipe que você gosta e tem um motivo forte para isso?
Um dos meus favoritos é Bully. Eu tive alguns momentos ruins na escola quando tinha uns treze anos e essa música me faz sentir muito bem. Principalmente no final quando o menino corre na direção do cara que representa o bullying e o derruba, isso foi como uma libertação pra mim :)

Muito bem reparado a mensagem do clipe, o Shinedown tem várias músicas que conseguem transmitir mensagem positiva sobre algo que podemos viver também ou convivenciar.

Você tem alguma citação favorita que se encaixa nisso?
Minha citação favorita (uma das) é da música 45: "Todos apontam para mim sempre me condenando, ninguém sabe no que eu acredito". É algo que todos passamos na vida. Sempre existe alguém que nos julga sem saber pelo o que estamos passando. E nós julgamos os outros. Essa citação é de tirar o folêgo (pra mim pelo menos).

É uma das melhores mesmo ;)

Aproveitando a palavra "julgar", qual foi a primeira impressão que você teve ao ouvir Shinedown? Se lembra da primeira música que ouviu?
Lembro sim. A primeira que eu ouvi foi o cover de Simple Man. Quando eu ouvi a voz do Brent eu fiquei de queixo caído, achei a voz dele simplesmente perfeita! Depois eu fui ouvir Sound Of Madness (que é minha música favorita) simplesmente me apaixonei pela banda e por eles.

De Leave A Whisper ao The Sound of Madness... vamos falar sobre o sucessor, Amaryllis. Liricamente falando, você acha que a banda mudou muito?
Mudou sim, mas eu amei a mudança.
Eles amadureceram tanto nesse tempo. Eu sempre fico um pouco com medo quando uma banda que eu gosto diz que vai lançar um novo disco... Eu fico pensando se vai dar a louca neles e vão mudar completamente o estilo. Mas meus meninos (sim, meus!) nunca me decepcionaram . As músicas do Amaryllis são tão lindas, tem mensagens tão poderosas e eu espero que continue assim com os próximos cd's.

E o que você acha da mudança visual deles? Principalmente a do Brent (a menos aceita pelos fãs)? - Pergunta feita pela Kevelyn, outra ADM do FC.
Eu simplesmente não entendo como não podem gostar da mudança do Brent! Eu sei que todo mundo estava acostumado com a imagem dele com aquele cabelão, mas ele está tão bem agora! Se a mudança é pra melhor, e principalmente se envolve saúde, ela é muito bem vinda. Ele parece tão mais feliz agora! Então se eles, todos eles, estão bem e estão felizes com a imagem que tem agora, então eu também estou feliz :).

É tão fácil julgar e apontar o dedo né? 
Hahaha, e como é fácil!

O ciclo Amaryllis acabou, qual música você escolheria para se tornar single e como imagina que seria o conceito do clipe?
Bom, eu acredito que ela nunca vá se tornar um single (E também não é do Amaryllis, mas enfim...) eu gostaria muito que Shed Some Light se tornasse um single. Meu Deus, a letra dessa música é simplesmente perfeita! E tanta gente no mundo precisa que 'coloquem uma luz' sobre elas . E se fizessem um clipe sobre ela... Uau, seria simplesmente magnífico. Acho que o conceito do clipe está além da minha imaginação, haha.

Definitivamente, seria lindo demais.

Você conseguiu ir ao fundo das mensagens das músicas até agora. Aqui vai uma pergunta profunda, o que a banda mudou na sua vida?
É tão difícil explicar o quanto Shinedown é importante na minha vida. É como se Deus tivesse colocado a banda na minha vida para me ajudar a passar pelos momentos mais 'complicados'. Se eu estou triste, se estou com raiva, feliz, ansiosa, enfim... Qualquer que seja meu humor ou o que eu estou sentido, eles sempre tem uma música pra mim. É como o Brent disse no Somewhere in The Stratosphere sobre a música The Crow and The Butterfly, em que ele diz que teve o sonho sobre a criança no parquinho e acreditava que aquela criança queria enviar uma mensagem para a mãe, de que tudo ficaria bem e ela não precisava se preocupar. Comigo foi mais ou menos o mesmo, acho que um dia Deus pensou: "A Isabella precisa de algo que a ajude, que a faça ver que tudo vai ficar bem" Então ele mandou o Brent, o Barry, o Zach e o Eric pra mim, hahaha.

Que lindo! 
Até chorei, haha

Gostaríamos de agradecer imensamente seu tempo para o nosso especial! Você quer fazer algum comentário sobre algo que não perguntado?
Ah, eu só queria dizer que eu amei conhecer o grupo do Shinedown Brazil. Eu não conheço ninguém que goste da banda também, então fazer parte do grupo é incrível! E eu simplesmente amei o nosso projeto da música I'll Follow You!

O projeto de I'll Follow You foi um dos melhores que fizemos, felizmente pudemos contar com a participação de várias fãs que nos ajudaram a organizar tudo de uma forma simples e incrível. Obrigada por ter sido uma delAs. Aliás, as mulheres representam o nosso grupo de fãs, estão por toda parte. Até agora não tivemos nenhum homem no "Fã Destaque", haha.
Esses meninos vou te contar viu! Eles tem que criar coragem e aparecer também, hahaha.

Finaliza a nossa entrevista, com um convite especialmente para eles :P
Meninos, lindos fãs do Shinedown (porque todo fã de Shinedown é lindo :D), apareçam !!! Ano que vem outras entrevistas virão e nós, meninas, precisamos de vocês!! Hahaha

Isso aí! Obrigada Isabella!
Ah! Feliz Natal e Ano Novo pra todo mundo! Que em 2014 nós possamos voltar com toda força e fazer mais projetos pela nossa amada banda! 
Beijão pra todos :D