Fã Destaque #2

Bem-vindos a mais um especial 'Fã Destaque', a nossa fã de hoje é a Lorena Figueirêdo, 15 anos. Assim como a primeira fã, ela foi escolhida no nosso grupo de fãs no facebook.

Vamos começar com a clássica pergunta:
Como você conheceu o Shinedown? 
Conheci Shinedown qndo tava assistindo tv e vi o clip de if you only knew no universal e tipo me apaixonei na hr!

No grupo, você disse que If You Only Knew te ajudou a passar por um momento difícil. Tem outra música da música que também te ajudou? Qual seria?
Unity, I'm Not Alright, 45, Shed some light, Beyond the sun, I'll follow you, For my sake, Diamond eyes, Break, Left out, Lost in the crowd, Breaking inside (), Better version, In memory, Second chance, Sound of madness e What a shame. Todas essas me marcaram de mais!

E dessas músicas citadas, qual a frase de UMA delas você mais gosta?
"Nobody knows what I believe".

Conte-nos um pouco sobre você. O que você faz da vida?
Sou estudante do ensino médio (em tempo integral) e futura intercambista!

O que você mais gosta de fazer?
Amo de coração ler! Sou louca por livros e adoro cantar nas hrs vagas! Adoro desenhar, fotografar tbm e curto mto brincar com meus bichos!

Você é igual aos membros da banda que adoram cachorros? Todos eles tem pelo menos um, rs. 
Definitivamente seria o Brent! Quero sempre ta grudada nos meus bichos e cuidando deles! Sou igual a ele. To sempre com meu bichos no colo. Sempre abraçando eles! As vezes eles ate tem raiva de mim por causa disso.

E como é seu gosto musical? Curte alguma banda de estilo parecido do Shinedown?
Ai curto quase todos os tipos de rock e adoro Heavy metal, escuto pop tbm, mas acho q uma banda com o ritmo assim q nem o de SD o mais proximo é Stone Sour (adoro a voz do Corey Taylor).

Falando em bichos minha gata aq brincando com meus dedos enquanto digito!

Fala pra ela que a fã da vez é você. Qual o nome dela?
Kkkkkkkkkkkk ela ta aq ja dormindo no meu ombro. Super criativo Mimi.

A Mimi também curte Shinedown ou você cantando? Você já postou no grupo a gravação de uma música do Shinedown, né?
Kkkkkkkk ela curti ficar miando por ai e dormir no ombro das pessoas! Quem curti SD é Manu (minha outra gata) até dorme ouvindo Shed some light.

Ja postei a gravação de Second chance e de Break.

Se você pudesse subir no palco e cantar com o Brent, qual música seria? Por quê? 
Chama a Manu pra falar de Shinedown com a gente *o*
Kkkkkkkkk okok acho q seria If you only knew, vei essa musica é mt indescritivel! Tem vezes q preciso chorar pra desabafar e escuto essa musica e qndo preciso sorrir escuto tbm q ela me ajuda em todos os sentidos.
Qndo preciso pensar e relaxar sei q posso contar com essa e todas as musicas da banda!pq sei q mesmo eles(membros da banda) nao estando comigo eles me ajudam com a musica.

E por falar em membros, qual deles é o seu preferido?
Eu poderia dizer Zach ele é fofinho, mas é do mal! kkkkkkkkkkkkk, amo a risada do Barry e o estilo do Eric, mas o Brent mora no meu coração!

O último ficou em primeiro, rs 

Qual álbum da banda você mais se identifica?
Leave a whisper

E qual menos gosta?
Nao consigo dizer nao gosto de um dos albuns. É como dizer q nao gosto de uma parte da historia da banda. E a banda so e oq e por causa da historia dela!

Mas tem alguma música que você menos ouve?
Lady so divine!

Obrigada pela disponibilidade! Gostaria de deixar algum comentário aos fãs que irão ler sua entrevista no site? 
Se alimentem bem e façam exercicios regularmente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de zuera! Tenho nada pra dizer nao!