Fã Destaque #1

Estamos estreando hoje o fã destaque, um espaço em nosso site para que os fãs possam compartilhar suas resenhas e análises ou conversar com a nossa equipe. A nossa primeira fã destaque é a Stephanie Soares, que foi escolhida através do grupo no facebook.

Confira a nossa conversa abaixo:

Estamos aqui com a Stephanie mais conhecida como Steh!
Aeeee kkkk

Ela é nossa primeira fã destaque e Myers assumida (que coisa feia). Por que você se inscreveu em nosso especial para os fãs?
Me inscrevi primeiro porque não esperava que seria escolhida (sou tímida, mesmo que não pareça). Ok, mentira rs. Porque eu, quando tinha tempo e podia ajudar, fui muito feliz divulgando nosso fã clube lindo e nossa banda querida.

E como você conheceu o Shinedown e o Shinedown Brazil?
Shinedown conheci através de um amigo que tem um gosto musical tremendamente duvidoso! Pesquisei sentindo medo do que encontraria... Pra minha surpresa, me deparei com uma banda fantástica! SD Brazil foi através do orkut, o FC tinha menos de dois meses.

Dois meses? Quanto tempo né, acabamos de completar 2 anos! Que legal
Lembro que entrei em contato com a Kevelyn, e o trabalho árduo de divulgação através do blog e do twitter começou. Saudades...
O Zach me bloqueou um pouco depois de ter me chamado de grosseira. E ele me interpretou muito mal!
Não darei caipirinha nem feijoada pra ele!

Hahahaha. Vamos preencher a ficha agora...Qual sua música favorita e menos favorita?
Favorita: Burning Bright... Menos favorita: Lacerated.

Burning Bright é uma coisa linda mesmo s2. E qual música você acha que merecia ter um clipe?
Um clipe DECENTE Bully kkk... Um clipe de verdade... For My Sake.

Há alguma citação favorita? (Álbuns, músicas ou membros)
"Às vezes o adeus é a segunda chance''. De Second Chance, é o único verso que realmente me toca. Porque se aplica em todos os sentidos da vida.

No grupo, o Marcelo Santos deixou uma pergunta pra você: Qual a diferença que você notou entre os álbuns lançados e a evolução da banda?
Humm... Pra mim, Leave a Whisper é insuperável, apesar das letras falarem sobre alguém que sofre e finge estar melhor.
Us and Them foi bom, mas considero um álbum estranho.
The Sound of Madness é incrível no som pesado e letras.
Amaryllis é um álbum lindo, em tudo. A musicalidade, as letras são motivadoras e demonstra a importância das pessoas. Foi muito bem produzido. Mas nenhum chega perto de Leave a Whisper, e possivelmente, nenhum chegará...

E quanto a evolução da banda em um todo? Visual, contato com os fãs, apresentações (YouTube que ajude) e etc.
Uma das mais notáveis partes da evolução foi visual, mas foi mais pela saúde dos caras. Outra foi o troca - troca de formação, que em entrosamento e harmonia está impecável. Com o público sempre aparentaram atenciosos. Nos shows a qualidade é evidente.
Agora em especial, porque o dinheiro empregado em equipamento e estrutura é maior.

A Daniele Cristina acabou de deixar uma pergunta pra você também. Qual performance que você mais gosta da banda? De algum integrante em especial?
Apenas acho que deveria ter um guitarrista a mais, porque apesar de ser fã doida do Zach, ele não é o melhor, não tem solos ferrados... Se o Jasin voltasse... Ai sim estaria completa a banda e pronta para ser a melhor revelação no cenário do rock atual.
A performance que mais gosto é de If You Only Knew.

Versão acústica ou elétrica?
As duas rs

E a última pergunta que veio do grupo, pela fã Isabella Ribeiro: Dentre todas as músicas do SD, qual delas tem um significado mais especial para você?
Someday... É  muito especial para mim, marcou uma época da minha vida que eu guardo com carinho, mesmo que tenha sido ruim.

Sabemos que você é uma fã bem antenada, então... qual cover você está mais ansiosa para ouvir no EP que eles estão enrolando para lançar?
Só tem duas boas... Black e Nothing Else Matters... Ouvi num show que Brent cantou Adele e ficou uma bosta rs
A resposta: Black

Hahahahahaha.
Ok, ok. Não vamos tomar mais seu precioso tempo. Para finalizar... quer deixar um recado pros fãs brasileiros ou fazer algum comentário?
A gente ainda vai aproveitar shows da banda no Brazil!