GBP: Entrevista com Brent Smith #3











Segue abaixo última parte da entrevista que o site Green Bay Press Gazette realizou com Brent Smith, na qual o vocalista comentou sobre o single Unity, a produção da nova turnê, fãs e mais.

Tradução:
Assim, entre as letras mais intensas de "I'm Not Alright'' e" Enemies'' do álbum atual, há também a mais amável, gentil mensagem de "Unity'', uma música que Smith vê como uma chamada para as pessoas se levantarem juntas, não importando com a cor da sua pele, religião ou origem.

"Às vezes não tem um exército de pessoas para fazer a diferença. Em vez de considerar as pessoas pelo o que elas têm, às vezes você tem que considerá-las pelo o que elas são, e perceber que você não irá sempre concordar 100 por cento de tempo, mas você tem que encontrar um compromisso mútuo'' Smith disse. "Eu acho que quando isso ocorre e as pessoas realmente falam uma com as outras, em vez de mensagens de texto ou tweets e contatos no Facebook, e elas realmente chegam frente a frente para conversar sobre algo, existem algumas coisas bonitas que podem ocorrer, e isso é realmente o que essa música é sobre."

"Em vez de perder tempo sendo negativo um com o outro, por que não passamos o tempo aprendendo a crescer e ser grande, e ser alguém relevante, maravilhoso e positivo?'' disse ele. "Algumas pessoas já me ouviram dizer isso e disseram 'Isso é brega.' Não, não é. Eu acho que você é brega por pensar que não é possível. Eu sou um cara mais legal para estar por perto quando eu estou feliz do que quando eu estou nervoso.''

A turnê com o Three Days Grace irá começar nesta sexta-feira. Com uma das maiores produções que o Shinedown já teve em sua carreira.

"Nós sempre seguimos em frente e além, porque nós queremos que seja eletrizante e emocionante, e nós queremos que seja intensa e tenha fogo e fúria absoluta, porque é isso que nós fazemos'' disse Smith. "Mas fazemos isso para que no final do dia, tenha todos os aplausos e assobios de que está tudo bem, e se as músicas não tiverem substância e ninguém se importar, então não importa.''

Enquanto a banda tem material suficiente escrito para mais dois álbuns, não há planos para lançar algo tão breve. Smith não acha que eles sequer arranharam a superfície com "Amaryllis'' e eles deixaram o tempo de quatro anos entre seus dois últimos álbuns.

"Você não quer apenas continuar jogando coisas na parede e ser como 'Qualquer coisa, vamos com essa mesma', isso não é o jeito que somos. Nós realmente nos consideramos como uma vida, que respira com a sua obra de arte, por isso, nós pegamos um tempo para escrever as nossas músicas e, para finalmente gravá-las e fazer um álbum."

"Tudo surge a partir das músicas. Os fãs nos permitem ter essas produções porque eles nos apoiaram ao longo dos anos'', disse Smith. "Se eles estiveram lá desde o primeiro dia ou apenas descobriram o Shinedown na semana passada, sim, eles são... o que importa. Nós sempre dissemos às pessoas que só temos um chefe. E isso acontece quando cada um dele está na platéia.''
Parte #1                                                                                                          Parte #2 >