Artist Direct: Brent Smith lista seus shows favoritos











Foi publicada no site ARTISTdirect.com uma matéria realizada com Brent Smith, a qual conta com os melhores shows já visto pelo vocalista. Entre os shows citados está Nickelback, Bad Company, R.E.M. e Pearl Jam.

Confira a tradução:
Sendo a atração principal do Rockstar Energy Drink Uproar Festival no verão passado, Shinedown trouxe seu show para o palco maior e arrasou no anfiteatro, deixando aos fãs uma experiência inesquecível. De alguma forma, eles estão cada vez melhores também. Na turnê de inverno de Amaryllis, o grupo vai se apresentar com Three Days Grace. A expectativa é que o show fique cada vez mais foda.

O editor chefe da Artist Direct, Rick Florino falou com o vocalista do Shinedown, Brent Smith, sobre os melhores shows que ele já viu...

Nickelback
Nós estávamos em turnê com Nickelback em The Sound of Madness. Eu vou dizer que eles são fantásticos, porque eles são grandes showmen. A produção foi incrível. Nós estávamos tocando em lugares que variavam de 12.000 a como lugares onde 18.000. E não havia um assento vazio na sala. Eu lhes devo muito respeito. Francamente, eu não diria, "Eu roubei algumas idéias deles", mas eu definitivamente emprestei algumas idéias [risos]. Essa é a beleza da coisa. Eles são um dos últimos artistas que eu vi que realmente colocam a maior parte da vida no palco.

Bad Company 
Lembro-me de ir ver Bad Company com meu pai quando eu era criança, e que foram incríveis.

R.E.M.
Eu vi R.E.M. na Monster Tour. Michael Stipe soou incrível naquela noite.

Pearl Jam
Eu nasci e cresci em Knoxville, Tennessee. A Arena Bowling Thompson é uma de apenas das 10 arenas nos Estados Unidos em que não servem álcool. Algumas bandas não gostam de tocar nesse local. Pearl Jam nunca tinha tocado naquele local. Foi a sua primeira noite. Eu nunca vou esquecer. Eddie Vedder tinha um refrigerador preto atrás de si mesmo e ele ia para frente e para trás em cada música, bebendo Heinekens a noite toda. Ele até colocou algumas Heinekens em frente ao palco. Eles são uma daquelas bandas onde é "Esqueça o set". Eles estão lá para tocar. Não há nada programado. A banda toda é incrível.

Traduzido por Ana Paula Fürstin