Alt Sounds: Entrevista com Barry Kerch #2











Publicamos anteriormente, a primeira parte da entrevista que o site Alt Sounds realizou com Barry Kerch. Agora vocês também podem conferir a segunda parte e última parte na qual o baterista comenta sobre os shows de talentos, indústria musical, contribuições do Shinedown e mais.
Confira:
AltSounds: A indústria musical parece estar consumida por competições de talento agora. Mas nenhum show descobriu um verdadeiro artista de Rock. Por que você acha isso e você gostaria de ser um júri em um desses shows?
Barry Kerch: Esses shows não são para artistas de Rock. Entretanto, devo considerar Daughtry como um artista de Rock. Rock é um estilo de vida, e normalmente, gira em torno de uma banda, não de um artista solo. Também para ser completamente honesto, os tomadores de decisão lá fora não estão no Rock agora, então ele é jogado para debaixo do tapete. Eu não sou um grande fã desses shows, apesar de eu ter gostado de ver The Voice. Eu julgaria esse.

AltSounds: Qual seria seu conselho para as crianças que querem entrar na indústria musical hoje?
Barry Kerch: Estude a indústria e mantenha sua integridade. As indústrias são dificeis e ta ficando cada vez pior. Se está na sua alma, siga. Olhe a Adele, ela quebrou todas as regras do que as industrias diziam que eram legais, e ela está rindo de tudo até o caminho do banco. Ela cantava com a alma.

AltSounds: Shinedown contribuiu com a faixa "I'm Alive" para a trilha-sonora do filme "Os Vingadores". Vocês são fãs de desenhos em quadrinhos?
Barry Kerch: Eu sou totalmente nerd! Eu amo quadrinhos, e muitas outras coisas. De fato, eu sou um grande amigo de um famoso artista dos quadrinhos de nome Rob Prior. Ele customiza meus bumbos.

AltSounds: Shinedown tem uma longa associação com a WWE. Estamos cada vez mais vendo vocês no ring?!
Barry Kerch: Ha! A maioria desses dos bíceps desses caras são do tamanho de nossas cinturas! Nós seríamos mortos lá. Só o tempo nos levará para o ring isso se for para um show.

AltSounds: O que mais está nos planos do Shinedown?
Barry Kerch: Nós temos uma pequena pausa depois de nossa turnê européia, e, em seguida, começar o ano novo em turnê, e turnês, então um pouco mais! Nós ainda temos muito trabalho a fazer para promover o Amaryllis. Nós apenas estamos começando o trabalho deste álbum.

AltSounds: Na era do Twitter, os fãs têm acesso quase instantâneo aos seus grupos favoritos. Qual é a coisa mais estranha que um fã já twittou para você?
Barry Kerch: Eu realmente não consigo pensar em nada muito estranho. Eu acho estranho, porém, que muitas vezes, os fãs olham para nós como terapeutas. Eu sou apenas um músico não um psicólogo. Eu ajudo o melhor que posso.

AltSounds: Você tem chance de ouvir outras banda? Quem está na sua lista do momento?
Barry Kerch: Não tanto quanto eu gostaria. Agora minha lista seria, In this Moment, Redlight Kings, Fozzy, e uma banda britânica chamada Exit 10.

AltSounds: Você já conheceu ou trabalhou com algum de seus ídolos? Se sim, como foi a experiência?
Barry Kerch: Eu já conheci muitas pessoas maravilhosas na minha vida abençoada . Eu acho que uma das maiores foi abrir para o Van Halen em sua turnê de reencontro com Sammy em 2005. Eles não poderiam ter sido mais frio conosco, mesmo eles se odiando!

AltSounds: Qual foi o melhor conselho que alguém já lhe deu?
Barry Kerch: Simples. Meu pai me disse quando eu era mais jovem... "Nada de bom acontece depois da meia-noite". Ele sempre esteve certo.