Entrevista de Zach Myers para a YRadio

Recentemente, a YRadio realizou uma entrevista com Zach Myers para conversar sobre a turnê, novo álbum Amaryllis, o single Bully entre outros assuntos. Segue abaixo o vídeo e algumas perguntas e respostas que foram traduzidas para vocês.

Vídeo:


Tradução:


YRadio: Por pura curiosidade minha, eu ouvi os álbuns da sua banda e aqui na Inglaterra há muitas bandas populares como o Nickelback. Enquanto vocês estão fazendo os álbuns, essa "popularidade" que existe por aqui interfere no processo de criação?
Zach Myers: Nós amamos o Nickelback! (brinca Zach). Nós somos relativamente "novos" por aqui, então nós estamos num processo de "amadurecimento" e com certeza nós chegaremos onde o Nickelback chegou (referindo-se ao porte da banda).

YRadio: Na sua opinião quando vocês produzem uma música do álbum ao-vivo, você acha que ela é fiel ao álbum de estúdio?
Zach Myers: Sim, com certeza. Nós somos uma banda que tem como um dos pontos mais fortes, os shows ao-vivo. Nós temos uma excelente equipe que permite que tudo saia corretamente nos shows ao-vivo e eu gostaria que nós lançássemos mais material pois nós sabemos que os fãs querem material novo e principalmente um DVD.

YRadio: Qual sua opinião sobre os downloads piratas de música?
Zach Myers: Tem os seus dois lados, por um lado isso ajuda os shows ao-vivo pois as pessoas já baixaram o material da banda e podem apoiar os shows, e por outro lado, as bandas que são novas no cenário musical sofrem, porque se você não vende discos, provavelmente não terá o incentivo de uma gravadora para bancar os seus álbuns, e sem o dinheiro arrecadado dos CD's ou downloads legais, as bandas iniciantes se rompem/terminam muito mais rápido. Eu especialmente nunca fiz downloads ilegais, sou um grande usuário do Itunes. Então, por um lado temos o aspecto positivo e por outro temos as bandas novas que terminam por causa da venda de discos.

YRadio: Tem uma coisa que eu aprecio bastante na sua banda, é os diferentes estilos de palhetas das suas guitarras. O que você pode nos dizer sobre isso?
Zach Myers: Eu sou tipo um homem-palhetas, pois tenho uns 60 diferentes designs/estilos de palhetas, acho que o único homem que tem mais palhetas do que eu é o Paul Stanley. Eu sinceramente não sei exatamente da onde isso surgiu.

YRadio: Quais são os planos da banda em termos de divulgação no Reino Unido?
Zach Myers: Nós pretendemos participar de vários festivais. Um deles é Download Festival. E nós queremos muito voltar aqui mais vezes.

YRadio: Fale um pouco sobre o novo single da banda, "Bully".
Zach Myers: Eu escrevi essa música com Brent e Dave Bassett. A inspiração vem da minha própria história de vida, pois eu sofri de bullying na escola.

Tradução por: Carina Sampaio