Review: Novo single Bully

É comum sites sobre música fazerem uma review após o lançamento de um single ou álbum, desta vez não foi diferente com o Shinedown e o novo single Bully. O site Evigshed publicou a sua review sobre o novo single enfatizando a mensagem de anti-bullying que a banda passa na música.

Confira:

Shinedown lançou hoje o seu mais novo single, Bully, do 4º álbum que será lançado. Essa música irá ter um grande impacto nas rádios durante a semana. A música será tocada na Radio Carolina Pure Rock (WXQR) ás 9 am (Horário local).

Adquira a sua cópia AGORA , ou aqui e faça essa música ser número 1.

Bully chegou com uma grande mensagem de anti-bullying e com um forte significado. As letras falam sobre eles mesmo: Eles são diretos e poderosos. Eles descrevem a música como a cruel realidade. Muitas pessoas serão tocadas por essas palavras. Eu também acho que é uma grande música que deverá se tornar uma parte das campanhas de anti-bullying nas escolas.

Musicalmente, eu realmente não sabia o que esperar. Eu não queria ficar disapontado e finalmente isso foi tudo o que eu esperava deles. Esta é uma das mais refrescantes músicas de rock para este ano novo. O som é muito diferente de seus trabalhos anteriores. Eles exploram novos territórios musicais. É bom.

Bully apresenta uma mistura explosiva de riffs e solos de guitarra que vai deixar você sem palavras, com um baixo magnífico assim como um grande trabalho de bateria em uma harmonia total. A seção rítmica fornece um fundo perfeito para a voz indescritível de Brent. Eles também acrescentaram um coral de crianças no final. Muito legal.